Este foi um dos vídeos mais interessantes que vi nos últimos meses.
É impressionante como conseguiram usar o emocional para mostrar uma verdade que não conseguimos enxergar em nosso dia a dia.
Estamos voltados para nós mesmos e nos esquecendo que ao nosso redor existe pessoas como nós, com famílias que os esperam em casa no retorno do trabalho ou lazer.
Seja qual for as circunstanciadas que vivemos, nada justifica a imprudência que coloca em risco a nossa vida ou vidas alheias.
As vezes um ato impensado, uma velocidade acima em local onde julgamos não fazer diferença já basta para causar um acidente, muitas vezes fatal.
Vendo algumas reportagens, uma grande parte das pessoas que provocam acidentes não conseguem entender a gravidade de seus atos, mesmo depois do ocorrido, ainda assim não entendem seus erros, ou não compreendem que aquilo que vinha fazendo foi algo responsável por tamanha repercussão.
A cada dia que passa a vida se torna cada vez menos valorizada, a imprudência e as tecnologias nos deixam mais vulneráveis e quando paramos para analisar um vídeo como este compreendemos como somos frágeis e nos enganamos dia após dia levando uma vida de super-homem.